AFKIM 3.3.7 – Cliente MSN / ICQ para PSP

Rapidinha para avisar sobre a nova versão do AFKIM para o PSP. O AFKIM é um cliente IM que usando a rede bitlbee permite que você conecte-se a diversas redes como MSN, ICQ, AIM e YIM diretamente do seu PSP via WiFi.

afkim 

Essa nova versão não traz nenhuma nova funcionalidade porém corrige alguns pequenos problemas com o servidor do programa, problemas esses que impediam o programa de funcionar corretamente e de se conectar as redes de IM.

Para instalar, copie a pasta afkim para /PSP/GAME e execute.

Download AFKIM v3.3.7 para PSP

AFKIM 3.3.7 – Cliente MSN / ICQ para PSP

11 pensou em “AFKIM 3.3.7 – Cliente MSN / ICQ para PSP

  1. oi amigo vc tem o kit da bateria pandora memory stick magico 3.90 m33-3?é que eu preciso actualizar meu psp para a versão 3.90 m33-3 e a versão atual que esta na psp é a original 3.90 da sony corporation e quero atualizar para 3.90 m33-3,sera que é possivel actualizar para 3.90 m33-3 com a batteria pandora e a memory stick magic?olha se sim envia-me a resposta por favor ,estarei aguardando ou se souber de alguem que me possa ajudar neste sentido agradeço , fico esperando sua resposta obrigado.

  2. Bem, sei que nao é a minha resposta que vc queria,
    mas sei responder sua pergunta^^
    É possivel sim, tanto que sem eles não tem como destravar o psp.
    Não sei se vc ja leu, mas aqui no site tem tutorial de como destrava-lo.
    Se tiver coragem de fazer o processo sozinho vá em frente^^
    Espero ter ajudado(^-‘d

  3. valeu amigo ajudou sim bastante muito obrigado, so que ainda nao tenho a o kit da bateria pandora memory stick magico 3.90 m33-3 para poder destravar? gostaria de saber se vc vende? ou se conhece alguem que esta vendendo?obrigado.

  4. Uhm…não sei se eles mandam pro Brasil, mas no amazon.com tem vendendo.
    Se caso nao ache para vender, tente fazer uma bateria pandora e o magic memory stick, de acordo com o tutorial do site^^
    Como eu moro no Japão é um pouco foda de vender:S

  5. TioSolid, baixei e to vendo na pasta que ME PARECE que tem a exigência do firmware ser o 4? O meu é o 3.80, esse programa não serve então pra mim não?

  6. Geraldo: Não posso confirmar pois estava rodando o 4.01 M33 quando testei ele, mas pelo sim pelo não atualize para o novo 5.00 M33 que é garantido :)

  7. tio solid com o afkim eu entro no msn só entre os psp ou posso falar com o computador de casa tipo psp-pc, e eu posso checar os emails normalmente pelo psp .agradeço se puder me esclarecer

  8. Com todos Valdemir. O MSN que vocÊ loga é o msn normal ;)

  9. tio solid eu tenho o fw 5.00 m33 e coloquei esse afkim mas não consigo rodar , ele pede um cadastro e quando coloco meu psp trava , queria saber o q devo fazer . valeu ate mais

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo