AFKIM 3.3.3 para PSP

Depois de muito tempo sem um release, esse excelente cliente de mensagens instantâneas para o PSP ganhou um novo update. Para quem não conhece, o AFKIM é um pequeno programa homebrew que permite que você converse via MSN, YIM, AIM e GTALK diretamente do seu PSP, via Wifi.

AFKIM - Tela de entrada

Mudanças:
– Corrigidos bugs com caracteres latinos;
– Corrigido problema grave de autenticação;
– Corrigido problemas de DNS.

Para instalar, copie a pasta afkim para /PSP/GAME e execute. Lembre-se que para utilizar o programa, você deve estar com o switch do wifi ativado ;)

Download AFKIM v3.3.3 para PSP

AFKIM 3.3.3 para PSP

8 pensou em “AFKIM 3.3.3 para PSP

  1. mais uma vez, parabens pelo blog…
    está muito bem estruturado e com boas noticias….

    minha dúvida é a seguinte, é possivel usar um teclado desses nun psp slim?

    agradecido.

  2. Obrigado Mackenzie! E quanto ao teclado, o AKFIM até suporta teclados iR, porém como o Slim não possui a porta infravermelho, infelizmente não tem como ;/

  3. Meninos, me digam uma coisa: eu posso tascar meu login do MSN e senha neste programa aí que ele reconhece normalmente, é isso? Eu viria meus contatos on line?

    Há tempos eu procuro um MSN pro meu PSP Slim. Se este programa não funfar como um MSN, alguém me recomenda algum homebrew que faça isso? Ou este programinha aí “simula” MSN e outros programas de msg instantênas?

    TioSolid, sacou pelos comentários em um post ou outro que agora eu sou leitor assíduo do seu blog, né? Como o cara aí comentou, tu tá de parabéns. Com linguagem simples e direta tu manda boas novidades do mundo do PSP. É aqui que eu acompanho as novas ;)

  4. Geraldo, da pra conversar e tudo! O AFKIM é uma espécie de interface para um serviço de MSN online, tipo o MEEBO. Não funciona aquela MARAVILHA, mais já da pra conversar com o pessoal do MSN tranquilamente usando ele :)
    E obrigado pelo elogio Geraldo!

  5. Pessoal pq nao funciona esse afkim no meu psp?? tenho o lite com o a vesao 3.90 m33-3 eu jogo na pasta certa.. acesso, seleciono a conexao. digito o login e senha e ele trava.. nao sai mais dai.. aperto qualquer botao e nao faz nada.. so qdo eu aperto ohome ele fecha..

    alguem sabe o pq?

    abracs

  6. Fabio: O problema é que esse afkim é uma interface para um sistema de messenger online. Vira e mexe ele sai do ar dai o progrmaa não funciona também ;/
    Não é culpa sua, o negócio é esperar versão nova mesmo..

  7. Pessoal, pq ate hj eu nao consegui conectar pelo afkim??? ja tentei todas as versoes possiveis e ate agora nada.. ele para em Connected, Identifying… e nao sai dai.. trava.. consigo conectar a internet normalmente, acesso paginas, acesso o msn pelo ebbudy, jogo via xlink kay.. porem nao consigo usar esse programa..

    alguem sabe o pq??

    obrigado

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo