Abgx360 1.0.2 – Verifique seus backups de Xbox 360 e evite ser banido

Rapidinha para avisar da nova versão do abgx360, o melhor verificador de backups de Xbox 360. O changelog é bem grande mas as novidades mais importantes ficam por conta do suporte a discos Wave4 e SS v2.

Imagem enche post:

Loituma

No mais, o download da nova versão do abgx360 pode ser feito no site oficial do programa: http://www.abgx360.net/

Abgx360 1.0.2 – Verifique seus backups de Xbox 360 e evite ser banido

5 pensou em “Abgx360 1.0.2 – Verifique seus backups de Xbox 360 e evite ser banido

  1. Nem adianta muito ter suporte a Wave4. Já tá saindo jogo com Wave5 (L4D2)

  2. Já saiu né.. hehehe
    O Pior é que da para detectar o iXtreme e por mais que o jogo esteja ok, você pode ser banido pois o destrave não é seguro.

  3. Vi em outro post – e em outros sites tambem – a confirmação de o Iextreme ser indetectavel. Isso é uma tremenda mentira.

    Os bans que a galera estam levando são essencialmente por motivo da atualização que ocorreu no inicio do mes de novembro que, dentre outras “melhorias”, varria o console por alterações específicas de desbloqueio. O IEXTREME nao é instalado somente no Brasil e, mesmo que fosse, seria facilmente reconhecido por um software de scan bem desenhado.

    Em suma, mesmo que voce nao tenha jogado um game sequer – caso de um conhecido que vende consoles “alterados” e ao testar a conexao, levou ban -, se vc rodar qualquer atualização por agora antes do novo firmware, sendo seu console desbloqueado, é certeza de ban forever.

    Fui banido, mesmo rodando somente jogos posteriores às datas de lancamento divulgadas em sites especializados (aka Gamespot), todos scanned e fixed by abgx360, utilizando points comprados na Microsoft – consumo regular – e evitando jogos do retired Xbox.

    OBS: por mais que o serviço online me seja negado, é altamente irregular a microsoft barrar a funcionalidade de um dispositivo – como o HD – para o backup local de jogos. Isso com certeza ja deve estar gerando uma renca de processos, alem de irritar os hackers de plantao. Fico no aguardo de uma solução para reabilitarem, ao menos, essa funcionalidade.

  4. Ja era desde o começo sabiamos q mais cedo ou mais tarde isso aconteceria

    quer jogar online compre original -.-

    nao vejo problema algum em joga off O_O e ter o 360 rodano perfeitinho

    atualização soh pelo pen drive =****

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo