71 temas para o firmware 3.71 do PSP

Para quem gosta de customizar seu PSP aqui está um pacote deveras interessante de temas para seu handheld. Nesse pacote estão incluídos 71 temas, entre oficiais e não oficiais. Para instalar, basta copiar os arquivos para a pasta /PSP/THEME e escolher-los no menu de temas do próprio PSP. Uma dica legal é que você pode instalar todos os temas de uma vez e visualizar-los diretamente no XMB, e apagar aqueles que você não gostou, tudo isso sem precisar de um PC.

Parabéns para os autores dos temas e lembrando que esses temas estão no formato compatível com o firmware 3.71 oficial e 3.71 M33, sendo assim, é só instalar e usar, nada de processos complicados ou flash de arquivos no seu PSP!

Download pacote 71 temas para PSP

Ótima dica vista no DCEmu.co.uk Forums

71 temas para o firmware 3.71 do PSP

15 pensou em “71 temas para o firmware 3.71 do PSP

  1. GOSTEI DESSE SITE MEU PSP VAI FICAR TURBINADO!

    SUCO PSP

  2. Parece bom mas não da pra downloar dai a 1 semana volto espero que deia :)

  3. Heeyyyy TiiooooSolid.. tu tem o arquivo aí para postar.. e possamos baixar de algum lugar?? Pois no link o arquivo foi removido já.. vlw

  4. Alberto: Cara, li em outro post que os temas feitos para um firmware não funcionam em outro (pelo menos os .CTF, como os desse pacote), então acho que não funciona..

  5. ou o meu n deu eu criei a pasta colocei os themes mas olhei no psp e n deu

  6. ai tiosolid,eu queria sabe uma parada, esses tema pode ser baixado com programas de jogos pra psp tipo assim o bitcomet e o utorrent?Se da ai me avisa, falo tiosão!!!

    brigdão!!!ate a otra segunda e um tapa na bunda!!!!
    hahahahaha!!

  7. rs gente pra quem nao consegue é o seguinte:
    va em psp/themes se nao tiver essa pasta themes apenas crie uma e bote os temas lá sei q esta bem postado isso mas é so pra reforçar rs

  8. TIO SOOLID SE OS TEMAS N PEGAR QUE PROGRAMA OU OTRA FERRAMENTA EU PRESCIO BAIXA
    PRA CONSEGUIR POR ?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo