[3DS] Homebr3w – Baixe e instale Homebrew Apps facilmente no 3DS

Rapidinha para avisar da “existência“ de um super útil aplicativo homebrew que facilita a procura e instalação de vários outros homebrews úteis diretamente no seu 3ds sem complicações e que mantêm tudo sempre atualizado com as últimas versões dos homebrews disponíveis.

 

homebr3w

 

Apenas não confunda Homebrew (Launcher) com Homebrew (Browser), pois os 2 são quase parecidos. Para que o App funcione é óbvio, precisamos de uma conexão com a internet. O aplicativo mostra com base em cores, os aplicativos instalados que não foram reconhecidos por terem sidos instalados de outras fontes e lhe dá a opção de reinstalar para a última versão além é claro de mostrar as versões desatualizadas e as que ainda não estão instaladas no seu 3DS, além de contar com atualizador próprio conta com uma lista de cerca de 176 aplicativos homebrews que podem ser baixados e instalados, incluindo… (Diversos Emuladores, aplicativos do Sistema e de atualização de desbloqueio como o StarUpdater que atualiza o Luma CFW facilmente para você, e outras versões de CFW,  joguinhos caseiros…) até mesmo a instalação do FreeShop, aplicativo que permite baixar jogos comerciais também direto do 3DS, MAS!!! mesmo podendo instalar o aplicativo que baixa jogos comerciais no 3DS, eu postei o Homebr3w Browser aqui, pois ele em si NÃO baixa tais jogos e mesmo que você possa instalar o FreeShop, você não ira ter a lista de jogos para baixar sem que faça a atualização de banco de dados dos jogos manualmente configurando um endereço no aplicativo ou escaneando um QR code que contem tal endereço e que obviamente NÃO iremos lhe dizer!!! … só quem pode lhe dizer coisa do tipo é o Yakara Colombia,rsrs

 

homebr3w-2homebr3w-3

 

Dica; Pressione (SELECT) sobre uma APP instalado para poder desinstalar ele de forma mais fácil que a convencional. E é isso ai pessoal, tenha tudo em suas mãos de forma rápida e simples, mas use com cuidado.

O download do Homebr3w Browser pode ser feito no link abaixo ou escaneando o QR code via FBI Manager.

https://github.com/Wolvan/Homebr3w/releases

homebr3w-4

Para maiores informações sobre o Homebr3w Browser, visite a página no GBATemp

https://gbatemp.net/threads/release-homebr3w-simple-homebrew-browser-and-installer.434105/

 

 

 

[3DS] Homebr3w – Baixe e instale Homebrew Apps facilmente no 3DS
Rolar para o topo