[3DS] Freeshop 3.0 é lançada

maxresdefault

Depois de um considerável hiato sem receber atualizações – embora o homebrew já cumprisse bem seu papel -, um dos aplicativos mais utilizados do Nintendo 3Ds recebeu uma atualização. Estamos falando da FreeShop.

Para aqueles que não conhecem ou são novos no cenário, o FreeShop é um gerenciador de download que permite o usuário baixar jogos diretamente dos servidores da Nintendo. E o melhor de tudo: direto do aparelho, dispensando assim o download e instalação de cias.

Essa nova versão, feita pelo usuário do GBATemp “arc13” adiciona pouca coisa ao app: agora ele mostra a hora, o espaço livre no armazenamento do SD e da memória interna do 3ds e suporte a diferentes layouts de teclado. O principal motivo desse lançamento é que o desenvolvedor original “TheCruel” foi preso sob suspeito de ser dono de um site de pedofilia e, por esse motivo, não poderá mais dar suporte para o aplicativo.

E é isso. O aplicativo continua funcionando da mesma forma que o anterior, mas não é possível atualizar diretamente da versão antiga.
Quem quiser instalar é só baixar diretamente do site do dev.

 

 

Via Wololo

[3DS] Freeshop 3.0 é lançada
Rolar para o topo