3.80 M33 – Hoje nas bancas

Ontem o senhor Dark_AleX fez o anúncio de que seu novo firmware custom 3.80 M33 será lançado hoje. Além da confirmação de que finalmente tudo está pronto and READY FOR ACTION, vazou também detalhes de uma nova funcionalidade para o M33: O suporte a updates automáticos via Network Update.

Exatamente, agora para que você atualize o firmware M33 para sua última versão, basta acessar o Network Update oficial da Sony, e invés de um update oficial ser instalado em seu PSP, o firmware custom irá redirecionar você para o servidor de Dark_AleX onde você poderá baixar e instalar a última versão de sua obra de arte, sem problemas com sticks, pacotes de instalação ou outras dificuldades.

Lembrando também que os updates serão cumulativos, ou seja, basta atualizar uma vez e você já estará rodando a última versão. Agora é esperar para ver :)

Via pspgen

EDIT: É pessoal, o 3.80 fica pra amanhã mesmo. Foram encontrados alguns pequenos bugs de última hora que DAX preferiu corrigir ao invés de fazer um lançamento corrido. Ficamos no aguardo então ;/

EDIT2: Agora já saiu: http://www.newsinside.org/psp/firmware-380-m33-psp-download/

3.80 M33 – Hoje nas bancas

20 pensou em “3.80 M33 – Hoje nas bancas

  1. TioSolid preciso de saber uma coisa tendo eu a bateria laranja da datel a “max pro toll” so’ preciso de por o 3.71 m33 no cartao de memoria ou preciso mesmo de outra psp k corra homebrew?
    ja’ agora posso fazer upgrade da minha 3.71 original pra 3.71 m33 ou 3.80 m33 qd sair?

  2. CaioSAC: Não exatamente, você precisa criar um stick compatível com a pandora para usar junto com sua bateria. Aqui na seção tutoriais tem um tutorial explicando como criar um stick da pandora sem ter um PSP destrvado, que é o seu caso.

  3. não saiu?
    denovo?
    poxa, terceira vez q o dax deixa agente esperando e não lança =/
    seria bom se tivesse algum concorrente, ai ia ser tudo rapidão… =X
    mas poxa, HX e OE não são concorrencias para m33.

    alguem sabe se tem alguma nova data? vlw

  4. TioSolid se nao for pedir mto da’ pra voce meter o link para o tutorial explicando como criar um stick da pandora sem ter um PSP destrvado… pls

  5. TioSolid esqueçe ja’ descobri o link… ja’ tenho o memory card pronto e so’ falta juntar tudo e explodir esta treta toda!!! lol :P

  6. ahahaha boa srote CaioSAC :P

    Xpwnter: Era realmenta para ter sido ontem, só que os caras preferem que tudo esteja 100% antes de lançar.. mais no máximo esse mês tai :D

  7. TioSolid preciso de ajuda… lol
    Tou a tentar passar um ou mais umd pra iso mas com qq programa k tente ( umd dax dumper…..) da’-me sempre erro:
    The game could not be started…
    K posso fazer? existe algum manual passo a passo??
    se me puderes ajudar agradeçia e deixa um link no caso de tal… Abraços…

  8. PESSOAL ALGUÉM ME ARRANJA O FILE COM O BACKUP DUMA PSP SLIM COM O SOFTWARE DE ORIGEM 3.80… ou se souberem digam-me um site onde dá para fazer o download dos tais ficheiros de backup “nand-dump.bin”

  9. Thanks TioSolid e Pai natal… Acho k a do Pai Natal e’ mais facil :P

  10. ola meu fw é 3.71 m33-4 e quando coloco o 3.80 m33 aparece assim: verifying 380.pbp…cannot open file (0x80010002), help plis!

  11. Eu tenho uma PSP Slim com a versão 4.05, mas queria actualizá-lo para 3.80 m33 que rode ISO. O que devo fazer?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo