O novo firmware do psp 3.10 ja esta disponivel para download atraves do Network Update do PSP. Os bravos que tiverem coragem de atualizar ja saibam que depois do update.. nada de homebrew, nada de devhook, nada de nada :)
A unica mudança realmente importante é que ele corrige o bug que permitiu o downgrader do [...]
Janeiro 31st, 2007
4:17 am
TioSolid
Categoria: PSP
Mais sobre:
Depois da queda do mundo para a Sony com o lançamento do downgrader para PSPs rodando o firmware 3.03, eles rapidamente lançaram um novo upadate, provavelmente corrigindo o bug que possibilitou o downgrade.
Segue uma traduçao by Google da descriçao do firmware (em ingles, nao consegui nem traduzir):
GAME:
- It enjoyed PLAYSTATION�Network tie frames and the function [...]
Janeiro 30th, 2007
12:51 am
TioSolid
Categoria: PSP
Mais sobre:
Voce pode acabar assim:Enfim.. na verdade isso foi um mod que um cara desse forum fez em seu XBOX 360.Ele nao explica exatamente como ele fez o mod, ou o que ele teve que matar para conseguir o sangue material para produzir esse efeito assustador, mais acima de tudo expetacular.
Segue abaixo mais algumas fotos:
Gostei [...]
Janeiro 30th, 2007
12:33 am
TioSolid
Categoria: Xbox
Mais sobre:
Aparentemente a galera da Gamefreax, uma conceituada loja de modchip, esta por tras de um novo projeto de modchip para PSP, aqui estao algumas especificaçoes:- Permite o flash do seu PSP apenas usando a porta USB interna;- Porta USB adicional nao necessaria (diferente do U.P);- Usa tecnologia ACTEL ProASIC 3 (alguem poderia me explicar do [...]
Janeiro 29th, 2007
5:38 pm
TioSolid
Categoria: PSP
Mais sobre:
Alguns dias depois da descoberta do exploit de Hello World para firmwares 3.03, uma galera do forum do Dcemu.co.uk conseguiu criar um downgrader para PSPs 3.03. Agora voce ja pode liberar “todo o potencial” do seu PSP 3.03, como emuladores, uso livre do popstation e muito mais.
Mais informaçoes sobre ambos programas abaixo:
v3.03 Downgrader
O downgrader funciona [...]
Janeiro 29th, 2007
1:39 am
TioSolid
Categoria: PSP
Mais sobre:
Lançada mais uma nova GUI para geraçao de imagens EBOOT para voce utilizar com o popsation (POPS), o emulador de PSX oficial da Sony.
(imagem ao lado muito grande ;/)
Atualmente essa sao as funçoes do IceTea:- Criaçao de imagens eboot de PSX compativeis com o PSP (ainda bem q ele faz isso neh..);- Extraçao de imagens [...]
Janeiro 28th, 2007
11:56 pm
TioSolid
Categoria: PSP
Mais sobre:
Flash1 Formatter é um programa que permite que voce recupere seu PSP de uma escrita de Flash1 corrompida (semi brick). Voce pode importar para seu PSP uma Flash1 ja customizada atraves desse programa.
A Flash1 pode ser “danificada” de inumeras formas, seja gravando muitos arquivos nela, importando flashes erradas ou fazendo um flash incompleto (seja por [...]
Janeiro 28th, 2007
11:19 pm
TioSolid
Categoria: PSP
Mais sobre:
Um cara no ebay esta vendendo sua coleçao de cartuchos de NES. O lote inclui: 670 cartuchos em condiçoes excelentes, um console, acessorios como a power glove, controles e muito mais.
Atualmente o leilao se encontra no valor PORNOGRAFICO de 5,300 dolares.. Ta certo que se voce fizer as contas nao esta tao caro assim [...]
Janeiro 28th, 2007
10:58 pm
TioSolid
Categoria: Gamming
Mais sobre:
Para quem pensou que iria demorar para sair um modchip para o novo console da nintendo, o Wii, se enganou mais uma vez.
Novamente, mais algum japones desocupado “nao tinha mais o que fazer” e “resolveu” fazer um modchip. O resultado foi o Wiinja, o primeiro modchip funcional para o Wii (ate que se prove o [...]
A galera do site PSP-hacks.com encontrou uma coisa bem legal pra quem costuma andar com o seu PSP para cima e para baixo, principalmente nas filas do INPS e de bancos (12+ horas minimo de espera).
Essa bateria externa, conhecida tambem como “Power Night” (meio gay o nome) é acoplada na traseira do seu PSP [...]
Janeiro 27th, 2007
1:17 am
TioSolid
Categoria: PSP
Mais sobre: