XCI Cutter 2.4.1

Está é mais uma ferramenta para ajudar aqueles com muitos jogos na fila para colocar no Switch, o XCI Cutter remove o espaço vazio nos arquivos .XCI, acontece que tal arquivo é uma DUMP exata o cartucho do Switch e existem alguns Gigas preenchidos com espaço vazio neles, esta ferramenta vem remover isto de uma forma que ele NÃO CORTA os arquivos dos jogos, existem arquivos XCI que de 14GB ficam em 9GB, são 5GB de economia, da para instalar mais uns 2 a 3 jogos menores no local.


O Que Vou Precisar?

Download do XCI Cutter: GitHub do Destiny1984
Arquivos/Jogos em .XCI
Como usar?

  1. É bem fácil, com os arquivos XCI em mãos, abra o Cutter e em “source” selecione o arquivo alvo
  2. Em “Destination” é aonde o arquivo cortado será salvo
  3. Clique em “Cut!” e ele começará a fazer o processo, já aviso que é demorado, 7GB levou mais de 5 minutos para fazer e tornarem-se 5,7GB.
  4. EXTRA: Caso você tenha mais de um arquivo XCI e vai fazer isto com vários, selecione “Batch processing”, “Add Files” ou selecione-os e arraste para a grande janela branca
  5. Ou também pode adicionar uma pasta inteira de XCI clicando em “Add Folder” e clique em “Start” para começar o processo.

FAQ:

Estou sem tempo, quero jogar logo, posso clicar em fast mode?

NÃO, NÃO CLIQUE EM FAST MODE!!! Esta opção ainda está sendo desenvolvida e testada, chances de corromper o XCI é grande.

Posso dividir ele em pedaços de 4GB?

Mesma resposta a pergunta acima.

Me arrependi de ter feito isso, como desfaço?

Selecione o mesmo arquivo e selecione Uncut/Join e aguarde.

 

XCI Cutter 2.4.1
Rolar para o topo