Tutorial Debsloqueio 5.05

Texto revisado por Kuroi.

Finalmente mais um firmware com possibilidades de novos jogos, e neste precisamente roda até o God of War! (Mas não roda (ainda) Detroit: Become Human)) Acompanhe o tutorial se você já estiver na 5.05. (baixe a 5.05 aqui: https://sce.party/?page=firmwares e instale via recovery)

ATENÇÃO!

Se você está acima da 5.05 NÃO TEM COMO FAZER NADA, NADA MESMO, não existe chance alguma de rodar algo, desbloqueie sua carteira e compre seus jogos, é o que da para se fazer até o momento.

Desbloqueio do PS4 5.05:

 

    1. Abra o browser do seu PS4 e vá no endereço: crack.bargains/505k

 

  1. A página irá carregar e no final aparecerá a mensagem “You’re All Set”, feche o browser e vá em configurações, role até o final da pagina e verá a opção “Debug Settings”, sempre que ligarmos o PS4 para ativar o payload e o “Debug Settings” teremos de acessar esta pagina então iremos fazer um atalho.Vá em Configurações > Rede > Configurar Conexão à Internet > USE CABEADO, evite dor de cabeça, USEM CABO! > Personalizar > avance até chegar em DNS e coloque em > Manual > o primeiro em 165.227.83.145, e o segundo: 108.61.128.158 > avance até o fim e faça o teste de conexão ele vai dar um erro que não conecta a internet, é o correto, ele precisa ter apenas endereço de IP ali como sucesso.Para sempre ativar os exploits abra agora via Configurações Guia de usuário/Informações Úteis > Guia do Usuário

    Vá em 5.05 > Blocker. Isso fara com que o PS4 não venha a se atualizar futuramente, DESDE QUE ESTEJA com o exploit ligado.

Agora o básico para o desbloqueio 5.05 foi feito, eu sei que vocês querem jogos e apenas jogos, então vamos aos pontos, para instalar via HD Externo você precisa de jogos em FPKG, arquivos PKG direto dos servidores da Sony não vão funcionar até o momento, quem sabe quando chegar a MIRAcfw, tendo em mãos os jogos em FPKG (no nosso telegram você pode pegar alguns sites aonde tem para baixar, aqui não podemos postar jogos!) ative o HEN (crack.bargains/505, coloque de favorito no browser do PS4, > Tecle Options > Favoritos.) e na mensagem “You’re All Set” já estará ativado e já esteja com o HD conectado ao PS4 e o fpkg na raiz do HD.

Instalar os Jogos:

 

  1. Vá em Debug Settings > Game > Package Installer > nome do fpkg no seu hd, instale e jogue.
  2. Se você desligar o PS4 terá de ativar o HEN e aí sim poderá abrir o jogo.

FAQ:

Liguei o PS4 tem um Cadeado, o que faço?
Browser >  crack.bargains/505k > “You’re All Set” > vá jogar.

Posso fazer downgrade para a 5.05?
NÃO, NÃO EXISTE DOWNGRADE e nem possibilidade de começar a ter um… ainda!

Vi gente fazendo via WIFI e não deu erro, porque recomendar apenas via Cabo?
Wifi é uma conexão MUITO inconsistente, mesmo com sinal 100%, então para evirar erros, use cabo.

Dificil? Até agora é o desbloqueio mais fácil que existe, perguntas podem ser feitas nos comentários e se precisarem de ajuda podem ir para o nosso Telegram!

Tutorial Debsloqueio 5.05
Rolar para o topo