Serie animada de Mega Man – Não há esperanças fora dos jogos.

Já fazem alguns bons três anos que a Capcom tinha anunciado uma série animada para Mega Man, e recentemente foi citado na ferramenta de licenciamento europeu ISSUU da qual engloba todos os tipos de produtos a serem licenciados por lá e a empresa Jakks Pacific que fabrica brinquedos, que haverá uma exposição do dia 22 a 24 de Maio de 2018, uma sinopse da série de Mega Man da qual mais parece uma sinopse da sessão da tarde:

Aki Light é um garoto-robô estudante comum e animado. Ele vive em um mundo futurista de Silicon City, que é habitada por humanos e robôs. Mas esse garoto-robô possui um segredo… Dentro de sua programação há protocolos que podem transformá-lo em um grande e poderoso herói, Mega Man! Quando o malvado Sargento Night e sua equipe de Robot Masters do mal e aparecem com intenções malignas, Mega Man se dedica a proteger todos os cidadãos de Silicon City.

Equipado com o seu Mega Buster e a habilidade de ”pegar emprestado” os poderes de seus oponentes, ele luta bravamente contra os vilões mais perversos. Nesta série inédita inspirada no clássico videogame Mega Man, aventuras cômicas e repletas de ação acontecem enquanto seguimos a jornada de Aki Light e seu alter-ego, Mega Man, enquanto ele tenta balancear toda a sua vida como um robô comum e um incrível super-herói”.

 

A meu ver esta série de Mega Man, agora com nome oficial de Mega Man Fully Charged (ou Mega Man Totalmente Carregado) é bem mais para novos públicos do que aos antigos, algo parecido com o que vimos acontecer com Ben 10 (Ben 10 Reboot) e Teen Titans (Teen Titans Go!). Vemos Megaman com um visual beeeeem diferente do habitual, parecendo ter a estrutura óssea de um papa-léguas e uma transformação a lá Mega Man Star Force, indo de humano para MegaMan. Esperava ser algo no nível dos animes de MegaMan X, algo que infelizmente até o momento, só pelo visual, já vemos que não será. São tempos dos quais não voltaremos mais?

Serie animada de Mega Man – Não há esperanças fora dos jogos.
Rolar para o topo