Lembram do modchip PS4 MTX? Parece que a coisa azedou!

A semana passada foi intensa na scene, depois do anuncio do modchip MTX que permitiria compartilhar jogos comprados na PSN com um número infinito de consoles veio a tona uma noticia que pode fazer os interessados pensarem 20 vezes antes de quererem esse modchip sequer perto de seus consoles.

Esse bonitinho aqui
Esse bonitinho aqui

Um usuário do site PSXHAX de nickname Freeplex afirma que os grupos da terra do “pastel de flango” conseguiram os detalhes da vulnerabilidade e designs do modchip com eles e começaram a revender sem a autorização dele, totalmente putaço com a “falta de sacanagem” dos colegas xinglings de olhos puxados resolveu melar o esquema inteiro passando os detalhes da vulnerabilidade para a Sony’s security team.

Freeplex dedurando todo o esquema.

Caso isso seja verdade o modchip certamente vai ser bloqueado na próxima atualização do console e provavelmente a Sony vai estar monitorando atividades suspeitas na PSN.

Freeplex confirmou que recebeu estes detalhes da vulnerabilidade e como construir o modchip de outros grupos, e ele mesmo estava vendendo esses modchips por 5000 Trumps desde 2015, sendo esse esquema uma forma mais simples de fazer aquele sistema de pirataria brasileiro que noticiamos a um tempão atrás.

Ainda afirmou que UM PS4 MTX seria suficiente para fazer o esquema de compartilhamento dos jogos com infinitos consoles, bastando fazer o esquema e remover o chip e repetir o processo no próximo console, pois ele é um flash/programmer que faz o backup das informações de ativação dos jogos e então replica nos outros consoles e que esse esquema não é compatível com jogatina online, pois é entrar online e as chaves são checadas bloqueando os jogos, e assim precisando novamente do PS4 MTX para liberar novamente.

Porém tem como bloquear certos endereços no roteador e assim evitar a checagem, mas pode ter certeza que entrar online com vários consoles usando a mesma key de autenticação não vai deixar a Sony nada feliz e com certeza vai começar a deitar o banhammer a torto e a direito!

E aí, vai arriscar?

 

Lembram do modchip PS4 MTX? Parece que a coisa azedou!

2 pensou em “Lembram do modchip PS4 MTX? Parece que a coisa azedou!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo